Desenrola, Mari!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Samantha e os Ovinis- Cap 5

Olhei no relógio, eram quatro e cinquenta e três da manhã.
- Nossa, que tédio...- Comentou Halley
- Eu falei pra gente entrar a tipo 6 horas atrás, mas você disse que não...
- Aai, por favooor, vamos entrar?
- Finalmente!


Levantamos. Andamos e andamos, o que para mim parecia uma eternidade, já que não dormi essa noite.
- Tomara que os aliens não voltem...- Comentei
- Nossa... será que nós estamos malucas? Tipo assim, na ultima vez que os aliens apareceram, sei la, a gente saiu correndo e quando voltamos não tinha nada, estava tudo normal...
- Eu achei isso maluco mesmo. Deveríamos investigar... Amanhã na escola pensaremos sobre isso.
- Outras pessoas na escola dizer terem visto aliens também...
- Como você sabe disso, Halley?
- Por aqui é muito comum eles aparecerem, mas dizer que só algumas pessoas podem vê-los...
- Pessoas tipo...?
- Especiais- Halley disse isso como se eu estivesse ganhando um Oscar- Pessoas especiais, Sammy! É isso!
- Isso o que?
- Pessoas especiais... especiais do tipo loucas! Nós estamos loucas, só isso!
- Só isso? Nós precisamos de psicólogos isso sim!
- Eu preciso dormir, isso sim!
- Okay, Halley, te vejo amanhã na escola... aí a gente pensa nisso
- Boa noite- Ela voltou para sua casa.

2 comentários:

Postar um comentário