Desenrola, Mari!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Samantha e os Ovinis- Cap 4

Capitulo 4
Interferência
Barulho. Barulho e mais Barulho.
- Psiuuu- Eu sussurei- Halley, tá acordada?
- An? Ah, tá! To sim! Que horas são
- Três e vinte e sete da manhã.
- Shiiiu!- Halley parecia brava- Tem alguma coisa lá fora
- Vamos lá ver.
- Você tem lanterna?


- Tenho, só que está ali na caixa- Eu estava com muita preguiça- Pega lá
- Ok.- Halley se levantou- Pegue equipamentos!
- Pra quê?
- Helloo, a gente vai mecher com alienígenas, precisamos de equipamentos.
- An... ok. Ah! Eu tenho uns walkies-talkies ali.
- Ok. Agora arranje equipamentos.
Depois de conseguir um aspirador de pó, um liquidificador,  um soprador de folhas, walkies-talkies e uma lanterna, nós fomos invertigar.

- Nada aqui- Disse halley da rua- Tem alguma coisa aí no jardim?
- Não.
- O walkie-talkie está dando interferência!
Depois de muitos sinais de interferência, o walkie-talkie voltou ao ar.
- Halley? Me escuta?
- Silêncio. - Halley parecia preocupada- Não percebe oque está acontecendo. Os aliens estão chegando, e por isso o walkie-talkie deu interferên...
BOOOOOOM!
- Halley?
- Samantha?
- O que foi isso
- Eu não sei...deve ser...
- AAAAAAAAAA!- Eu gritei- Aliii! Atrás de você!!!
Haley se virou e...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Saímos correndo... uma quadra... duas.. três e...
- Pare!- Disse halley, determinada- Por que estamos fugindo? Vamos lá invertigar.
- O quê?
- Toma o aspirador, eu fico com o soprador de folhas.
Voltamos. 
- Mas o que...?
Não tinha mais nada ali. E tudo estava intacto, como antes.
- Acho que a gente vai ter que ver isso amanhã. - Eu saí andando
- Não não não...- Halley me puxou de volta- Vamos ficar aqui, observando.
- Mas amanhã tem aula!
- Não importa...
Ficamos lá a noite inteira... e nada.. e nada...
CONTINUA NO PROX. CAPÍTULO?

1 comentários:

Lego&Fun disse...

Oi mari!! Achei muito bom o seu blog!!! Eu não sabia, mas voce escreve muito bem!!! Sou seu fã, e se você publicasse esse livro INCRIVEL DE OVNIs, com certeza eu seria o primeiro à comprar. Ótima história, ótima escrita, atual e mais juvenil. Está no nível de uma grande amiga de RICK RIORDAN. Sua escrita me lembra a dele. E, Mari...

DESENROLA!!!

G1 DO COLÉGIO

Postar um comentário