Desenrola, Mari!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Samantha e os Ovinis- Cap. 6

Capítulo 6
Sala 17?
PING!
- Samanthaaaaaaaaaaa!
- Han, que.. os, eram.. ovinis? AAAAAAAAAA!- Foi a única coisa que consegui dizer
- Acorda Garota!- Katie gritava no quarto da frente- Você está atrasada!
 Levantei da cama e chequei o relógio- 7:15. Ok, eu não estava tão atrasada, contando com o fato que eu deveria ter acordado meia hora antes e o colégio fica do outro lado da cidade.



Chequei o Iphone, era uma mensagem de Halley:
"Preciso conversar com você na aula, me encontre as Oito na frente da sala 17"
 Eu hesitei. Sala 17? Como eu ia saber onde ficaba a tal da sala 17?
Repondi:
Onde Fica a sala 17?
 PING!
Não importa, mas vem que é importante!
Como eu vou saber onde fica a sala 17? Ah, quer saber? Esquece, apenas me arrumei como se nada tivesse acontecido.
Desci as escadas e cheguei na cozinha...
-Já não era sem tempo!- Mamãe parecia brava- Estou te chamando há séculos!
Tomei o café da manhã.
- Vamos, mãe, preciso ir logo- Katie parecia louca- Hoje é dia da sessão de fotos!
- Tá explicado...
No carro, o tempo parecia não passar, ou se passase, passava muito devagar. Já faziam 3 minutos que estávamos ali e parecia que faziam 3 horas. Quando finalmente chegamos desci correndo do carro e entrei na escola.
- Te amo, filha!
- Aaah, mãe!- Essa era a maior vergonha da história das maiores vergonhas...
Entrei frenéticamente no colégio e procurei pela sala 17. Não sei por que estava tão interessada na sala, mas é como se do nada viesse uma sensação que se eu não achasse essa sala, morreria.
Eu realmente morreria.

0 comentários:

Postar um comentário