Desenrola, Mari!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Samantha e os Ovinis- Cap 2

Capítulo 2
Ovinis?
- Manhééééééééééé!
- Que foi??
- Tem alguma coisa chegando perto do quintal...
- Deve ser um gato...
- Não mãe, é alguma coisa vinda do céu.
- Aff, deixa eu ver
Só vejo minha mãe atravessando o corredor com cara de brava.
- Viu só- Disse ela olhando para o jardim- Não tem nada aqui


- É... mãe... é ali em cima
Ela olhou para cima e ficou horrorizada
- O-ovinis?
- OVINIS!- Nós gritamos isso ao mesmo tempo
Saí correndo pelo corredor
- Katie! Os ovinis! Eles... eles.. Os Ovinis! Invadiram a terra! AAAAAAAAA!
- Ovinis?
- É! Foram os óvinis- Eu estava em pânico- Eles vão sugar nossos cérebros e tomar seu esmalte como fosse milk shake.
Katie parou de pintar as unhas no mesmo segundo.
-Milk shake?
- É! Milk shake de esmalte rosa!
Ela ficou paralisada. Milk shake de esmalte rosa devia ser uma coisa muito complexa até para ela.
- AAAAAAAA! 
Eu e ela descemos a escada e fomos para a rua, tocamos de campainha em campainha para avisaras pessoas
- Os óvinis estão chegando e vão fazer milk shake!
Na casa visinha da nossa, uma garota de olhos castanhos e cabelos pretos- Iguais aos meus- Atendeu a porta.
- Os óvinis- Eu disse, com as mãos para o alto
- O quê? Ovinis?- Ela parecia preocupada- Ah não, de novo não! 
- De novo não oque? 
- Entrem aqui em casa que eu explico!
Entramos.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

0 comentários:

Postar um comentário