Desenrola, Mari!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um blog, Um sonho.

Primeiro post é sempre assim: "Oi meu nome é bla bla bla esse blog fala sobre bla bla bla e tchau até o próximo post" mas esse aqui não vai ser assim. Nesse post vou escrever o primeiro capítulo de uma história, que se chama "Samantha e os Ovinis". Bom, a história é assim:
Samantha havia acabado de se mudar para uma Phoenix, no Arizona. A sua vida começa a mudar quando ela descobre que aparições de OVINIs é muito comum por lá. Junto com 2 amigas e 3 garotos, eles criam um grupo de investigações para desvendas os mistérios que rondam pela cidade.






Capítulo 1
Nova cidade, Nova vida.

A viagem demorou muito. Atravessar o país de um lado até o outro não é fácil. Aliás, me chamo Samantha, Venho de Nova York e acabo de me mudar para o Arizona. A gente estava cansado de Nova York, muito movimento, então meu pai decidiu que viríamos para cá. Confesso que foi difícil se despedir das amigas e da cidade, mas por outro lado eu gostei da mudança. Aqui, as pessoas parecem mais felizes, mais simples, mas boa gente. Mas as pessoas parecem desconfiadas, olhando para todos, examinando-os da cabeça aos pés.

- Samantha! Vem ajudar a gente a desfazer as malas!
- Já vou, Mãe!
Desci as escadas da nova casa e, chegando lá em baixo, da sala, avistei de longe minha mãe, meu pai e minha irmã, Katie, ajudando a descarregar o caminhão de mudança.
- Pai, com que quarto eu vou ficar?
- Eu fico com o maior!- Anunciou Katie.
- Você fica com o quarto da esquerda, do lado do nosso- Minha mãe disse isso enquanto pegava uma caixa pesada- Eu e seu pai ficaremos com o quarto a lado do banheiro.

Ainda não falei muito de Katie. Ela é loira, de olhos azuis. Ela está muito longe do estereótipo de loira burra, ela é até bem inteligente, coisa que eu não sou. Ela é 3 Anos mais velha que eu, na verdade quase, seu aniversário de 15 será da qui a 2 semanas. 
- Mãe, quando começas as aulas?
- Meu deus, Samantha! Quantas perguntas- Interrompeu papai- Mas se você quer saber, começar nessa segunda.
- Pai,se eu não quisesse saber eu não teria perguntado, certo?
- Hã?
- Os pais nunca entendem o sarcasmo...
Continuamos de desarrumar as malas, jantamos e logo fomos dormir, mas, antes de dormir, eu vi alguma coisa no céu. E eu tenho certeza de que não era algo desse planeta. Pelomenos até onde eu conhecia esse planeta.

CONTINUA NO PRÓX. CAPITULO.

1 comentários:

Postar um comentário